Moda capa

Publicado em 25/11/2016 | por Karine Rodrigues

0

Vestido com calça! Que tal?

Olá!! Vim contar de uma nova tendência que promete deixar o seu lindo vestido, peça única, com outra cara. Eu, como consultora de moda e stylist, fico muito feliz em ver que as sobreposições estão fazendo o maior sucesso. Estamos vendo muito o uso de camiseta com vestido, mas que tal apostar em usar um vestido com calça? Pode parecer estranho, mas a composição fica muito moderna e interessante. É preciso apenas tomar cuidado com as proporções, se o vestido for mais soltinho, aposte em uma calça mais justa e vice-versa.

O vestido é muito prático! Por ser uma peça única e feminina, nós, mulheres, adoramos. Já quando usamos uma calça, sempre pensamos em combiná-la com uma blusa ou camisa, mas agora é hora de começar a pensar fora da casinha, sair um pouco daquilo que é obvio e dar outra cara para o seu vestido ou até mesmo para a sua calça. Aposte em usar os dois juntos, não fique com receio, a tendência promete deixar a nossa estação mais ousada e moderna.Essa tendência foi muito vista nos desfiles Resort 2017 e já está invadindo as ruas!

Dica da Ká: Pode ser um vestido mais curto. Mas quando o seu vestido for mais comprido ou midi, aposte em fendas, não esconda totalmente a calça, afinal a trend é usar vestido com calça, então nesse jogo de esconde e revela, mostre a calça entre as fendas, sem perder o propósito do look.

Vale usar com salto, rasteirinhas ou tênis e sempre use a moda de um jeito que combine com você!

Se inspire no street style!

Que tal essa combinação? Você usaria? Hot ou not?

vc2 vc1

Um beijo da Ká!

Tags: , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Karine Rodrigues

Consultora de moda, estilo & Personal Shopper, proprietária da Windk Consultoria, é apaixonada pelo mundo fashion desde pequena. Formada em moda e especializada em consultoria de moda e estilo, sua grande paixão. Adora viajar , é inquieta e está sempre em busca de novos conhecimentos e especializações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑