Moda capa

Publicado em 18/07/2017 | por Karine Rodrigues

0

Vamos colorir nosso inverno!

Olá, chegamos na estação mais elegante do ano, o inverno! Não sei vocês, mas eu adoro esta estação, acho que todo mundo se arruma mais, por isso ela se torna uma das épocas mais refinadas! Porém existe uma crença de que, diferente do verão em que as cores são mega bem-vindas, elas não combinam no inverno, que o melhor são as tonalidades neutras e escuras. Engano, ledo engano!!

As cores são mais que bem-vindas no inverno, dão um toque especial ao look, além de deixar a composição mais interessante. O bacana é jogar uma peça super colorida no meio de uma composição super clean. Outro receio que sinto das pessoas é sobre usar os tons claros, precisamos mudar um pouco esse preconceito no inverno. Que tal apostar no candy colors? Sim, os tons pastel são elegantes e deixam a estação mais fria com um toque doce e funny. Azul claro, rosinha, amarelinho, verdinho…. Enfim, brinque com os tons claros para esquentar a estação fria com muito charme e sofisticação!!!

Inspiração:

Uma dica é apostar no rosa e no azul, os tons candy são HITS na estação.

Inverno - Candy colors 2

Invenro - Candy Colors

Não tenham medo, abuse das cores, sejam elas vivas ou candy!! E que tal trocar o preto pelo branco? Oi, branco no inverno? Isso mesmo, o branco no inverno é muito elegante, com certeza combina perfeitamente com a estação! Vale apostar em um  look monocromático, um all White é muito moderno e charmoso na estação! Para deixar a composição mais interessante aposte na texturas, tricôs e pele fake.

All white

Que tal? Vamos experimentar colorir nosso inverno?

Beijos da Ká.

Tags: , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Karine Rodrigues

Consultora de moda, estilo & Personal Shopper, proprietária da Windk Consultoria, é apaixonada pelo mundo fashion desde pequena. Formada em moda e especializada em consultoria de moda e estilo, sua grande paixão. Adora viajar , é inquieta e está sempre em busca de novos conhecimentos e especializações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑