Eventos stjoe3

Publicado em 13/09/2016 | por Vanessa Ieno

0

Saint Joe BurgerHouse

A a3 esteve na inauguração do Saint Joe BurgerHouse, em Campinas, especialmente para imprensa e blogueiros. O almoço contou com as principais estrelas do cardápio em um ambiente bastante descontraído e descolado. A hamburgueria artesanal nasceu há um ano em São José do Campos e agora virou uma rede, com a sua primeira expansão no Cambuí.

st-joe

A St. Joe – como é conhecida – tem um cardápio saboroso com lanches variados, milk shakes (oreo, nutella, doce de leite, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks. Fiquei bem tentada a experimentar as opções mais lights. O lanche vegano, por exemplo, tem berinjela defumada, alface, tomate e maionese vegan de manjericão no pão integral, MASSSS quando o garçom (extremamente simpático, por sinal!) informa que o hambúrguer leva 180g de carne processada diariamente, não resistimos e optamos pelas maravilhosas tentações abaixo.

stjoe3

hamburguer_st-joe

stjoe4

O meu burguer escolhido leva queijo emental, tomate e um molho de manjericão bem presente, mas que combina de forma perfeita com os outros ingredientes e que me fez extremamente feliz (olha a minha cara de gulosa!). Já o Cassiano escolheu o Melt com cheddar cremoso e cebola caramelizada no pão australiano. Cheddar de qualidade e caprichado!

E quem é vegetariano ou vegano, encontra não só lanches especialmente preparados como também um ambiente estruturado para isso. “Temos um espaço só para esse tipo de lanche, que não pode ter contato com o restante dos ingredientes. Fomos treinados sobre o local, os produtos e o preparo corretos, ou seja, podemos dar a garantia aos clientes veganos de que estarão consumindo um sanduíche dentro dos padrões exigidos”, completa Filippo.

A forma de apresentar os pontos da carne é outra novidade: fotos dos hambúrgueres facilitam a escolha do clientes, se quer mal passado, ao ponto, ao ponto para mais ou bem passado.

stjoe

Apesar de ter começado o post direto com o prato principal, nós tivemos de entrada uma batata frita lemon sequinha, crocante, muito saborosa e temperada de forma ideal. A outra opção é batata frita com alecrim. 

stjoe2

E de sobremesa, embora tenha apenas duas opções no cardápio, difícil alguém sair insatisfeito. O cheesecake de blueberry é deliciosamente leve e suave.

stjoe5

stjoe6Sócios da casa

E não bastando o atendimento vip, ainda saio de lá com uma cerveja caseira e o rótulo com o meu nome. Não é demais?

stjoe7

Serviço:

Rua Emílio Ribas, 540, Cambuí

Horário de funcionamento:

Terça a quinta: 12h às 15h / 18h30 às 23h

Sexta: 12h às 15h / 18h30 às 00h

Sábado: 12h às 16h / 18h30 às 00h

Domingo: 12h às 16h / 18h30 às 23h

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor

Empresária, editora e psicóloga (tudo junto e misturado). Apaixonada por cachorros e bichos, crianças, livros, viagens, filmes, séries de TV, queijos, suco de uva, sorvete de jabuticaba e pelo maridão (tudo junto ao mesmo tempo agora). Pretende viver 120 anos para realizar cada item que consta em sua (imensa) lista de desejos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑