Cultura curta_Com_Pipoca

Publicado em 26/03/2018 | por Krishna Shinno

0

Paddintong 2

Olha quem está de volta, ele mesmo o ursinho mais atrapalhado que adora marmelada e só se mete em confusão. Paddington 2 veio recheado de muita aventura e novas amizades. Para quem não sabe, As Aventuras de Paddington foi lançado em 2014 e a agora promete colocar o pequeno urso e a sua família humana em mais atrapalhadas!

Após ser adotado pela família Brown, Paddington se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas ele é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.  Ele só não contava que para conseguir recuperar o livro, teria que parar justamente no lugar que ninguém gostaria. Será que dessa vez Paddington vai aguentar toda essa pressão? Paddintong 2-01Direção de Paul King, o filme foi baseado no personagem criado pelo escritor Michael Bond no final da década de 50. O pequeno urso que adora marmelada é um sucesso na Inglaterra há mais de 60 anos. Ao todo, são mais de 150 livros com o personagem, que, em 2014, ganhou as telas dos cinemas com o primeiro filme. Michael Bond se inspirou num urso de pelúcia que viu na prateleira de uma loja perto da Paddington Station, enquanto comprava o presente ideal  de Natal para a esposa. Dez dias depois, entregou o primeiro livro para o seu editor, que o publicou após dois anos. O primeiro longa, “As Aventuras de Paddington”, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 76 milhões nos Estados Unidos e um total de US$ 268 milhões no mundo. Vocês podem assistir na plataforma streaming do Netflix. No elenco Hugh Grant como o misterioso Phoenix Buchanan (dublado por Márcio Garcia),  que promete dar muita dor de cabeça para Paddington (Ben Whishaw dublado por Bruno Gagliasso), e Brendan Gleeson como o mal humorado cozinheiro Knuckles (Montanha) McGinty,  dublado pelo Chef de cozinha Henrique Fogaça. O filme passa o tempo todo com os altos e baixo do ursinho que já se adaptou ao estilo londrino e de sua família adotiva.

 

De fato você pode contar com muito mais aventuras, gargalhadas e até um musical. Confesso que as cenas mais engraçadas são justamente onde o Paddington não gostaria de estar, longe de sua família.  É um ótimo filme para assistir! Vale a  pena ressaltar que o filme tem aquele toque sobre adoção, é bem bonita a historinha de Paddington.

Queridos amigos do Curta com Pipoca, essa foi mais um convite da Imagens Filmes, trazendo mais novidades por aí. Aproveitem seus amigos ou até um amigo urso com muita pipoca com marmelada de laranja. Uma ótima semana e fiquem em paz!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Aprecia tudo que esteja culturalmente agregado às emoções, e o cinema faz parte do universo encantador que a transporta para sonhos até transformá-los em história. Compartilha as suas experiências cinéfilas, acompanhada de uma boa dose de reflexão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑