Cultura curta_Com_Pipoca

Publicado em 06/08/2018 | por Krishna Shinno

0

Missão: Impossível – Efeito Fallout

Curta com Pipoca cumpriu mais uma missão! Assistimos com mais emoção em 3D o filme Missão: Impossível – Efeito Fallout da Paramount Pictures. Sim, o filme tem muita adrenalina, gente nova no elenco, gente do passado e sem dúvidas Tom Cruise que dispensa dublê, com direito a tornozelo machucado de verdade. Aos 56 anos corre mais que notícia! Mas vamos ao que interessa, o que esperar dessa sexta franquia que vem estourando desde 1996!

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Nesta trama, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF, Hunley (Alec Baldwin), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos como Lisa (Rebecca Ferguson) e Julia (Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Para isso Ethan ganha um novo parceiro, August Walker (Henry Cavill), e embarcam para uma missão que fará você telespectador duvidar até do próprio Ethan Hunt. Enfim, essa missão pode dar certo ou errado, mas uma coisa é certa, ele  jamais desiste! MissãoImpossível-01

Direção de Christopher McQuarrie que já dirigiu o Missão: Impossível-Nação Secreta em 2015, agora com novidades no elenco como Henry Cavill (Super homem, Liga da Justiça), Angela Basset e Vanessa Kirby. O filme é ação do começo ao fim, com cenas de tirar o fôlego e causar suspiros para quem gosta do velho galã Tom Cruise ou do novato Henry Cavill. Mas não esqueçam da lindinha Vanessa Kirby como a Viúva Branca, que por sinal não deixou a desejar. O elenco de fato é impecável, trazendo de volta o temido terrorista Solomane Lane (Príncipe Harry, ops! digo  Sean Harris). Não garanto cochilo durante o filme, porque é impossível. As cenas são impressionantes por mar, terra, ar e até no banheiro! Ah… vão pegar muito pesado com Ethan Hunt, mas isso vocês terão que assistir!

Pois é, queridos, é um ótimo filme e já estamos pensando no Missão 7, que provavelmente  será com Tom Cruise sem dublê de novo e alguma coisa quebrada. Enquanto isso chamem a família e os amigos e corram para curtir com muita pipoca essa missão de tirar o fôlego. Uma ótima semana e fiquem em paz.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Aprecia tudo que esteja culturalmente agregado às emoções, e o cinema faz parte do universo encantador que a transporta para sonhos até transformá-los em história. Compartilha as suas experiências cinéfilas, acompanhada de uma boa dose de reflexão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑