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Publicado em 25/09/2018 | por Mary Hellen Jasso

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Lançamentos Beauty Fair 2018

Ola, como vocês estão? Eu estou bem feliz em estar aqui de novo!

Setembro é o mês do início da primavera e pra quem é da área ou acompanha as novidades em beleza é também o mês da maior feira profissional das Américas do setor de beleza – a Beauty fair!

Eu estive lá, ouvindo pessoalmente de cada marca (as que consegui!) sobre seus lançamentos e vou passar aqui pra vocês o que achei de mais interessante! Primeiro para terem dimensão do que é o evento, aí estão alguns números:

São 4 dias de programação

Mais de 100 eventos educacionais simultâneos

80.000 m² de área

2000 marcas

E em 2017 foram mais de 165.000 visitantes!

Ufa! É um mundo de informação e apesar de ter ido em dois dias eu não consegui ver tudo! Portanto, vou focar no que achei de mais interessante:

PELE! Gente, uma coisa que ficou clara é que o cuidado com a pele é a bola da vez! O que achei uma ótima notícia! Várias marcas adotando o conceito de cuidado inspirado no das coreanas, que são referência mundial no assunto, mas esse tema vai ficar para a próxima coluna, então já sabem, né, acompanhem aqui!

A Ruby Rose, que ficou muito conhecida como uma marca popular de maquiagem, lançou uma linha completa de skincare. São três produtos para três passos e em três versões, para tipos de pele diferentes: Lift mask, sérum e creme para a área do pescoço e do colo.

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Ice Pearl (hidratante), Ice Bronze (controle de oleosidade) e Ice Rose (ultra hidratante)

Depois ainda temos: Tônico, Demaquilante bifásico, Magic Fix, Sérum Pró Age Renova, Sabonete em mousse, Água termal e Fixador de maquiagem em spray. Não estão para brincadeira, hein?!

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Além disso, lançaram também novas máscaras de cílios, e as conhecidas bases também ganharam novas versões (espero que sejam melhores, porque as antigas não recomendo pra ninguém!). Recebi alguns itens, vou usar mais vezes algumas coisas para dar minha opinião, mas já adianto que o demaquilante bifásico é ótimo, tira tudo e fica sequinho na pele. O sabonete em mousse também gostei, bom para o dia a dia e para quem não tem um tipo de pele que precise de um específico (oleosa, sensível, etc.). É uma boa opção BBB – já que esses itens já podem ser encontrados e a menos de R$20!

A Kiss New York, pioneira nos cuidados profissionais para as unhas e líder em vendas de unhas e cílios postiços é detentora da marca Ruby Kisses de maquiagem, e entrou na onda de cuidados de pele lançando uma linha com máscaras Carvão Detox, com lenços de limpeza que também esfoliam e água micelar em duas versões. Além do grupo ter lançado uma linha de unhas postiças que não precisa de cola, em parceria com a famosa blogueira Bruna Tavares do Pausa Para Feminices, lançou iluminadores com várias texturas, inclusive em pó que tem formato de flor, um mais lindo que o outro!!!

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A marca Koloss, que até então só tinha maquiagem, também investiu em uma linha skincare, tendo como carro-chefe o Dragon’s blood.

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O principal ativo da linha Dragon’s Blood é um extrato que é retirado da árvore Croton Lechleri, e por ter cor vermelha, é chamado pelos índios de sangue de dragão há centenas de anos. As fórmulas da linha são ricas em ativos que prometem combater o envelhecimento precoce, além de auxiliarem na hidratação e purificação. São 4 produtos dessa linha: água micelar, sabonete líquido facial, hidratante facial e booster detox.

E mais um elixir, o Rose Gold, que segundo a marca possui partículas de ouro 24k, óleo de rosa mosqueta, vitaminas A e E, ômega 3, 6 e 9 , além de 4 versões de bruma fixadora de maquiagem, novas cores de glitter e várias cores de gloss com reflexos holográficos, o que também é uma tendência, outras marcas também lançaram. Da koloss infelizmente não consegui pegar nada para testar, mas em breve os produtos estarão a venda e quero saber se esse tal sangue de dragão é bom mesmo rsrsrs.

Com o mesmo ativo da árvore Croton lechleri, uma outra marca, porém de produtos 100% veganos, a Arvensis , lança uma linha de cabelos, com shampoo, condicionador e máscara, e promete um cuidado da raiz às pontas, e blindagem contra a oxidação, além de evitar o envelhecimento precoce dos fios!

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Falando em cabelos, não podia deixar de trazer para vocês as novidades da Salon Line! Com 16 linhas em seu portfólio e mais de 400 produtos, essa marca se tornou referência em tratamentos para cabelos cacheados, crespos e afro, sem deixar de lado os lisos, as colorações e a linha pró com aparelhos como secador, chapinha, máquinas e baby liss (adoro os meus, são da marca e recomendo!). Fora que o stand da marca é sempre o mais legal da feira, estou com muitas imagens e informações sobre os lançamentos, vou fazer um post separado, já que com tanto produto, é muito assunto também, então só vou dar aqui uma geral.

A famosa linha #todecachos que tomou conta das redes sociais, agora tem uma versão baby, a #todecachinhos – Aunnn é muita fofura! É um creme multifuncional hipoalergênico, vegano, testado, liberado, com ativos de babosa e extrato de algodão, para desembaraçar e hidratar os cachinhos com carinho!

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Aí temos os lançamentos: Linha Vinagre de maçã, Maria Natureza, Socorro capilar, Meu liso (novidades na linha), Hidra Coco (novos kits), Creme para pentear em 3 novas versões, Coloração Light Color e a cor bombástica – Marsala, SOS Cachos – Com super óleos nutritivos, linha Radiance, super máscaras e relançamento da linha creme para pentear, Guanidina – para quem quer relaxar ou alisar, afinal, todo mundo tem que ser livre para fazer o que quiser com o seu corpo e o cabelo, né?!

Não poderia deixar de falar também sobre a Vult Cosmética, que teve muitos lançamentos, é uma marca que vem crescendo, tem um excelente custo benefício, além de ser fácil de encontrar em todas as regiões do Brasil!

A nova campanha publicitária é estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e o slogan é “Ser bonita é ser”, o que me agrada muito, pois celebra a individualidade e a beleza de ser quem é, mas além do discurso, os lançamentos também são de encher os olhos, então vamos a eles: são 4 tipos de máscaras de cílios diferentes! Tem para todo gosto e efeito. E mais:

Primer Fluido – Com ácido ferúlico e hialurônico, promete combater sinais de envelhecimento, além de preparar a pele para maquiagem;

4 cores de Batom glitter – ganhei um e só posso dizer que é liiindooo, é líquido, seca rápido, mas não fica desconfortável;

6 cores Gloss labial, sendo uma incolor – É, meu povo, o gloss voltou mesmo, e pra quem ama está aí uma boa opção, de textura mais grossinha, de cobertura confortável;

8 cores de batom matte – Sei que essa moda não vai passar, e a marca também não! Então dá-lhe democracia, para quem prefere eles foram reformulados, e as cores e as embalagens são maravilhosas;

Lápis Kajal marrom, máscara para sobrancelhas tipo as de cílios com escovinha e em duas cores, e pó compacto iluminador em 4 lindas cores completam os lançamentos em maquiagem.

Mas como a marca ganhou uma bela fatia do mercado nail também, lançaram 2 novas coleções de esmaltes 5Free (livres de algumas substâncias que podem causar alergia), a Mares e Do seu jeito, além do Vult Nail 3em1 que promete hidratar, fortalecer e preparar as unhas para receber o esmalte, que  também pode ser usado como extra brilho para finalizar a esmaltação!

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Deixei para o final os dois stands mais incríveis para mim, os que mais andei atrás, esperei para ouvir as apresentações, fui e voltei várias vezes kkkk, mas que valeram a pena cada minuto!

Lacre21: É amor, é paixão, é você a nova dona do meu coração! Exagero? Um pouco vai, mas gentchy, sério, uma marca incrível e que vamos ouvir falar (e usar) muito ainda! Foi lançada na feira e não estão com todos os itens ainda para venda, mas até outubro já podemos comprar através de um app exclusivo, não é demais??!!

E esse é apenas o primeiro motivo de ter amado tanto! Os outros são:

Embalagens lindas – Capricharam muito na identidade visual da marca, além de pensarem no máximo proveito do produto.

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Texturas e pigmentação maravilhosas

Preço – Para vocês terem noção , a base, que é o produto mais caro da marca, custará R$39 !!!

Diversidade e inclusão – A marca vem com 16 tons de base! E com isso, mais o valor, mais o esforço para um consumo total e inteligente, mais o posicionamento da marca que tem como slogan –  Para que nada nos defina e nada nos sujeite – me arrebatou e podem me considerar do fã-clube oficial!

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E para encerrar, volto ao assunto cuidados de pele, inspiração das coreanas, que está bombando tanto, para falar desse stand lindo, fofo e de onde queria tuuuudooo! O da Sisi Cosméticos

A Sisi é a importadora oficial das principais marcas de cosméticos da Coréia do Sul: 16 Brand, BOOM DE AH DAH , JigotT ,Mediheal , Royal Skin , Wizyoung. A maior variedade é de mascaras, de tudo o que vocês imaginam (risos) , mas têm também maquiagem, séruns e outros produtos para tratar qualquer tipo de pele!

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Mas, como já disse no começo do texto, esse é um assunto que vai ficar para o próximo mês, e até lá os produtos estarão a venda , já que ainda não tem a linha completa no Brasil, além do que, euzinha recebi algumas coisinhas para testar e poderei falar melhor sobre o que senti na pele rsrs.

Espero que tenham gostado das novidades, como sempre fico à disposição aqui ou no instagram e no facebook, para qualquer dúvida. E mandem seus comentários!

Um beijo e até a próxima!

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Sobre o autor

Mary Hellen Jasso

Beauty artist formada pelo Liceu de maquiagem, Academia Internacional de Cinema e Instituto Krizek, acredito e sou interessada no conceito de beleza saudável - de dentro para fora - ligada nas tendências e apaixonada pelos filhos, arte e comida, entre outras (várias) coisas!


2 Responses to Lançamentos Beauty Fair 2018

  1. Mariana says:

    Meninaaa ja fui correndo caçar alguns itens que estava precisando aqui! Amei esse negocio de agua termal de $20 da Ruby Rose! kkkk Obg pelas dicas!

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