Bem-estar Simplesmente

Publicado em 14/04/2017 | por Rafael Machado e Carol Minganti

0

Energia que muda a vida!

Em que você acredita? Só acreditas no que vê, sente e cheira? Você acredita que possa existir algum tipo de vibração energética que seja capaz de influenciar nos acontecimentos do nosso cotidiano? Mesmo que não estimule nossos órgãos sensoriais e promova alguma sensação? É sobre esse tema que vamos falar hoje. Isso parece místico, porém a ciência, por meio da física quântica, tem demonstrado que estamos cercados de diferentes “energias” não detectadas pelos nossos aparelhos sensoriais.

Nossos pensamentos criam diferentes tipos de ondas elétricas no cérebro, assim como o coração tem seu ritmo determinado por impulsos elétricos gerados por ele próprio. O que queremos dizer é que a funcionalidade da sua mente, por meio de pensamentos e palavras expressas, cria outras formas de energia vibracional que se espalham ao nosso redor. Esse tipo de energia vibracional – criada pelo padrão de pensamento e palavra – muda o ambiente, afasta ou aproxima as pessoas de acordo com as afinidades. É uma pena que quando estamos irritados, coléricos, furiosos, não apareça escrito em nossas frontes: “Perigo! Afaste-se! Pessoa emitindo energia de baixa vibração!!” Assim poderíamos evitar entrar no campo vibracional dessa pessoa.

Emanamos energia todo o tempo com os nossos pensamentos e palavras, e se eles não são bons, imagina só (!!), ficamos “perigosos”, “venenosos” e assim geramos uma espécie de campo ao nosso redor que influencia nós mesmos e as pessoas ao nosso entorno. Quando nossos pensamentos, sentimentos e palavras estão sustentados por boas intenções, somos guiados ao caminho do bem permitindo transformar a nós e todos a nossa volta. Isso se torna a manifestação dos nossos mais íntimos desejos, já que tudo aquilo que queremos no plano físico e espiritual deve primeiro passar pelos pensamentos. É justamente por isso que eles devem ser os melhores possíveis. A palavra é o nosso pensamento manifestado por ondas sonoras que vibram o ar e quando ouvidas estimulam sentimentos, por isso é tão importante nos cercarmos de palavras positivas.

Compreendendo as relações que descrevemos acima, nos parece correto afirmar que o nosso bem-estar e o nosso progresso pessoal diante da vida estão baseados na forma com que pensamos, falamos e agimos, pois criamos um ambiente vibracional favorável ou não. Somos nós mesmos que por meio de escolhas decidimos o próprio futuro. Portanto finalizamos fazendo um convite para a observação dessas forças sutis. Olhe para você como um espectador, avalie seus pensamentos e palavras (seu campo de criação, ele está positivo ou perigoso?) e relacione com seus progressos.

“Quando temos pensamentos positivos, falamos palavras curativas e agimos corretamente, podemos esperar receber o bem como recompensa. O oposto também é verdade. Se temos pensamentos negativos, falamos palavras destrutivas e realizamos ações destrutivas, podemos esperar o pior como recompensa”, Dr. J.M.Levry

Namastê!!

Tags: , , , ,


Sobre o autor

Proprietários do Kaya Movimento Saúde! (em Paulínia) e fisioterapeutas, o casal tem ainda mais em comum: são apaixonados pelo movimento e pelas leis do Universo. Realizam com a mesma paixão todas as atividades de seu espaço, promovendo bem-estar em busca da integração entre corpo e mente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑