Comportamento arte_de_receber_B

Publicado em 19/06/2018 | por Fabiana Rodrigues

0

Como ter um empresa próspera?

A pergunta é essa mesma que você se faz todos os dias, como vou prosperar, ter dinheiro, lucratividade, crescer, quando vou ter sucesso? E sabe qual é a resposta para essa sua pergunta?

Só depende de um fator muito importante, “VOCÊ”!!! Sim, isso mesmo. Você é o responsável por tudo de bom ou ruim que acontece na sua vida e principalmente na vida da sua empresa. E sabe porque? Você é o combustível que gera a energia para a sua empresa, ou seja, depende de você prosperar ou não.

Que tipo de pessoa você é? Já se fez essa pergunta? Porque pessoas ricas atraem mais riquezas, enquanto pessoas problemáticas atraem mais problemas?? Isso está diretamente ligado a como você encara a vida e a maneira como quer vivê-la. Podemos disciplinar a nossa mente para obter os melhores resultados em tudo que fazemos, mais claro, só depende de nós.

Você é uma pessoa motivada, alegre, cheia de energia para fazer coisas novas e encarar novos desafios? Pois sua empresa e vida dependem de todo o potencial que esta aí dentro de você para dar tudo por ela. A empresa necessita de um gestor consciente, dinâmico, capaz e pronto para enxergar todos os problemas que existem em sua empresa e ser capaz de resolvê-los mesmo que não saiba como. Ninguém precisa saber tudo e para isso você pode pedir ajuda a profissionais qualificados que saibam resolver.

Você se pergunta que tipo de líder você é? Como chega todos os dias para trabalhar? Como esta motivando a sua equipe, o que esta fazendo para deixar o ambiente mais atrativo para os desafios de todos os dias? Pense em como vai fazer para motivar as pessoas que estão em sua empresa, como vai transformar a sua empresa em algo inovador e próspero.

Lembre-se que você é o maior responsável pela transformação da seu negócio e que você pode virar o jogo. Ninguém sabe tudo e nasce pronto para gerar uma empresa, por isso existem profissionais mais que qualificados para te ajudar em todos os aspectos deficientes, principalmente em Gestão de Pessoas. O fator humano é o mais importante e diretamente é o mais falho e em constante desmotivação. Precisamos trabalhar essa motivação e renovação constantemente. Você só precisa querer que as coisas aconteçam e deixar que o profissional contratado faça o que tem que ser feito para transformar a sua empresa. Com a ajuda deste profissional você pode virar o jogo e começar a tomar as rédeas da situação. Basta querer, aceitar e colocar as lições em pratica.

Pensar como vencedor, agir como vencedor para gerar uma empresa vencedora. VOCÊ pode, VOCÊ consegue é só acreditar.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Fabiana Rodrigues

Consultora de Negócios apaixonada pela vida e por pessoas. Formada em Economia, é criativa, curiosa e mega agitada. Mãe das gêmeas Manu e Isa e da charmosa Maria Fernanda, dedica-se a ajudar a todos na orientação de seus negócios com atenção, carinho e muito amor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑