Moda capa

Publicado em 21/02/2018 | por Karine Rodrigues

0

Bolsa Pink + Karine Rodrigues

Olá, gente!!

Primeiro post do ano e já trago novidades para vocês! Como é bom começar o ano com tudo, né?! Principalmente depois do carnaval, parece que tudo flui. Começamos já com as semanas de moda internacionais e no fim de março conferimos o SPFW, claro que estarei lá e depois conto aqui para vocês.

Bem, vamos lá! Quem me acompanha por aqui ou nos editorias da Revista a3 sabe que eu amo trabalhar com o Hi-low. Lembrando que esse estilo é quando mixamos uma peça mais elegante com alguma mais despojada. Uma das peças que mais amo para compor esses looks são as camisetas, pois são atemporais e versáteis. No início do ano recebi uma proposta para assinar uma mini coleção de T-shirts para o site da Bolsa PinK, fiquei muito feliz. Hoje vim contar para vocês sobre essa primeira mini coleção fashionista com algumas dicas de como usá-la no dia a dia.

Qual foi a minha inspiração na hora de desenvolver a coleção? 

A coleção foi inspirada no que mais amo fazer: estudar e trabalhar com moda. A moda é uma arte, está em todo canto, é uma forma de comunicação, inclusive por meio da maneira que você decide se vestir. Ela foi minha grande inspiração, pois nada poderia ter mais a minha cara que frases com estilistas e tudo o que possa traduzir esse universo fashion que me cativa. Foi um grande prazer ajudar a desenvolver uma coleção onde o tema principal é algo que vivo todos os dias.

Ao lado da Juliana Schubert, proprietária do e-commerce,  refleti o seu universo da moda em quatro estampas exclusivas, que vão de Worth a Michael Kors e brincam com a arte de criar o seu look do dia.

O primeiro modelo foi pensando em todos os principais estilistas da moda, uma linha do tempo deles. Chamo de Fashion Team essa estampa. No click do mini editorial que fiz com ela, apostei em combiná-la com uma saia midi preta que possui uma fenda e detalhe de renda. Aquele look power, ao mesmo tempo despojado, porque conseguimos um quê sensual e mais ousado com uma camiseta também. Está é aquela peça-chave que vai bem com tudo!

DSC_0097

Fashion Team

Fashion Needs Me, baby! As camisetas com escritos com detalhe em vermelho serão um dos Must na temporada de moda, conferi isso em Setembro, quando tive a oportunidade de ir para semana de moda de Paris. Esse modelo é mais despojado e curto, estilo cropped, perfeito para fazer sobreposições. Pode apostar em usar com um top de renda por baixo – super charmoso. Usei em um look cheio de detalhes e texturas. A saia jeans com um recorte de estampa vick, ficou mais elegante com um colete de alfaiataria. Amo combinar preto, branco e vermelho. Existe combinação mais charmosa? Ah, quanto a bota branca, ela é polêmica, mas deixa as composições muito cool e permanecem em alta nesse inverno. Falei sobre ela nesse post aqui.

look 3 - Camiseta KarineMais um look com essas composições de cores: vermelho, branco e preto. Esse look também é super bacana, a saia de vinil vermelha chama mais atenção e é mais ousada, porem a maxi jaqueta jeans com a camiseta deixa a composição despojada e moderna. Um truque, a jaqueta pode ser usada sobre os ombros ou amarrada na cintura.  Chanel, Vogue e Karl = Minhas paixões. Esse estilo de camiseta é mais batinha, ajuda a modelar a silhueta por ser acinturada e mais soltinha.

Look 2 - Camiseta karine

Meu vestidinho preto é uma camiseta branca. Sim!!  Porque assim como um vestidinho preto básico, a camiseta também é uma peça atemporal e chave no guarda- roupa de qualquer mulher moderna. Resolvi criar uma frase que brinca um pouco com esse clássico da moda. Pensando no básico, quem não ama o look camiseta branca + calça jeans? Para deixar o look mais elegante, apostei na flare jeans que alonga a silhueta e como truque de estilo amarrei uma faixa como cinto. Um toque mais delicado, deixando o look mais cool e nem tão básico assim.

look 4 - Camisetas Karine

Outro truque de estilo: Que tal dar um nozinho na sua camiseta?

DSC_0060

Gostaram?

Os produtos podem ser encontrados pelo Instagram da marca, @bolsapink, ou pelo site www.bolsapink.com.br.

Essa é a minha primeira Mini Collection para o site Bolsa Pink!

Um beijo

Ká.

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Karine Rodrigues

Consultora de moda, estilo & Personal Shopper, proprietária da Windk Consultoria, é apaixonada pelo mundo fashion desde pequena. Formada em moda e especializada em consultoria de moda e estilo, sua grande paixão. Adora viajar , é inquieta e está sempre em busca de novos conhecimentos e especializações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑