Eventos amor3

Publicado em 08/12/2017 | por Vanessa Ieno

0

Amor & Chocolate

A  convite de Bruna Kavabata a a3 compareceu na inauguração da franquia Amor & Chocolate em Paulínia.  Há quase uma década no mercado, a Cacau dos Deuses – marca idealizada por Luiz Antonio Nobile – foi pioneira no Brasil em produzir um chocolate diferenciado, de padrão internacional, com aceitação dos amantes de chocolates.

O empresário, com a sua equipe, buscou formação de referência no ramo, capacitando-se em países como Bélgica e Suíça, considerados referenciais mundiais em chocolates de qualidade e tornando-se Chocolatier, profissional com profundo conhecimento na história, fabricação e criação de receitas com base no chocolate e seus derivados. Assim, nasceu uma nova marca, a AMOR & CHOCOLATE, mantendo a tradição da Cacau dos Deuses, fabricando chocolates com matérias-primas importadas, o que confere a seus produtos um sabor delicioso.

A loja em Paulínia pertence a Ana Carolina Teresani e sua mãe Izildinha Ribeiro Teresani, que na inauguração nos contaram o que o espaço irá oferecer como diferencial: “Escolhemos Paulínia por sentir a necessidade de um lugar onde os apaixonados por chocolates e cafés pudessem encontrar um ambiente calmo e tranquilo. Trabalharemos com o café Villa Burghese, em bebidas quentes e frias, salgados Forno de Minas, sobremesas, fondue de chocolate, displays de chocolates, kits para presentes e cestas. Contamos ainda com 2 salas especialmente decoradas para que você possa fazer a sua reunião de trabalho ou de lazer,  reunir amigos, família e colaboradores ou até mesmo atender clientes em um ambiente aconchegante e com todo o serviço de cafeteria”.

Além de tudo isso,  o local é pet friendly, algo comum em grandes cidades mas pouco visto aqui em Paulínia.

Confira abaixo algumas fotos do evento!

amor1

amor2

amor4

amor5

amor6

Créditos fotos: Divulgação

Serviço:

Amor & Chocolate

Rua Salvador Lombardi Netto, 104, Nova Paulínia – Paulínia-SP


Sobre o autor

Empresária, editora e psicóloga (tudo junto e misturado). Apaixonada por cachorros e bichos, crianças, livros, viagens, filmes, séries de TV, queijos, suco de uva, sorvete de jabuticaba e pelo maridão (tudo junto ao mesmo tempo agora). Pretende viver 120 anos para realizar cada item que consta em sua (imensa) lista de desejos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑