Moda capa

Publicado em 10/03/2017 | por Karine Rodrigues

0

A volta do veludo!

Olá, sei que ainda estamos no verão, mas o outono está se aproximando. A moda muda muito rápido, e como as estações do Brasil são inversas da Europa e dos Estados Unidos observamos por lá o que será tendência por aqui nas próximas estações. Sempre queremos estar antenadas com a moda, saber o que fica e o que sai. Hoje conto para você uma tendência que promete esquentar o nosso outono/inverno com muito charme, a volta do veludo molhado.

Se você gosta de reparar e está atenta com a moda, já pode ter visto algumas redes de fast fashion e lojas de departamentos com uma peça ou outra do tecido, pois bem, ele é grande aposta para a próxima estação e hoje te dou algumas dicas de como usá-lo!

Vestidos:

O vestido de veludo é eleito um dos favoritos da estação, mas não é por menos, já que é muito charmoso, sexy e elegante. O modelo mais HIT é o estilo slip dress, o estilo camisola. Como usar? Que tal combinar com uma camisa por baixo? A renda e o xadrez são ótimas sugestões além de ser a cara da temporada. Combine com uma botinha de cano curto e se for de verniz, melhor ainda. Que tal, hein? Ah! Se não quiser fazer uma sobreposição com a camisa, que tal apostar em um kimono ou até mesmo um casaco mais longo?

vestido veludo molhado - Inverno 2017 vestidos de veludo - Inverno 2017

Boyish:

Oposto do vestido, as peças do guarda-roupa masculino já invadiram o feminino há um bom tempo, e um conjunto de alfaiataria de veludo é muito elegante e poderoso.  Aposte em usa-lo de um jeito hi-lo e despojado, com camiseta ou se quiser manter algo mais formal –  é ótima opção para trabalho também – aposte em uma camisa de seda, mais delicada e feminina. Use com um belo salto fino ou até mesmo com um oxford.

alfaiataria de veludo - inverno 2017

Blusas/bodys:

A blusa e body são peças bem versáteis, para deixar mais despojadas aposte logo em combiná-los com jeans. Um jeans destroyed vai muito bem, mas que tal um couro também? Sobreposições são mega bem-vindas!

blusas de veludo molhado - Inverno 2017

Sapatos:

Não estamos falando só em peças de roupas, acessórios também, os sapatos e botas de veludo molhado são puro glamour.

sapatos veludo molhado - inverno 2017

Dicas: O veludo rosa é grande aposta, além de ser feminino e mais romântico. Mas é tudo questão de combinações, afinal, com um belo jeans rasgado ele já perde essa cara de delicado. Com um ar sexy e fetichista, o veludo preto e vinho são atrações fatais, caso você queira algo mais sensual e ousado. Tem para vários gostos e estilos, aposte no veludo!! Ah, que tal com chokers também? Mix de texturas deixa o seu look mais cool!

Um beijo da Ká!

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Karine Rodrigues

Consultora de moda, estilo & Personal Shopper, proprietária da Windk Consultoria, é apaixonada pelo mundo fashion desde pequena. Formada em moda e especializada em consultoria de moda e estilo, sua grande paixão. Adora viajar , é inquieta e está sempre em busca de novos conhecimentos e especializações.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑