A Revista

Sabe aquele momento em que você acredita que pode ser ainda mais feliz? Aquele instante em que o pensamento vai longe, e você se vê fazendo o que gosta no lugar que sempre sonhou com quem te faz incrivelmente bem? Tornou-se realidade para nós!

Uma realidade com 100% de DNA Studio Code. Estúdio com mais de dez anos de vivência no segmento editorial que, após diagramar e editar centenas de revistas de grandes editoras, decidiu investir em um projeto antigo e muito desejado: ter o seu próprio veículo de comunicação. E se uma revista é feita por colaboradores, anunciantes e leitores, o seu nome só pode ser a3.

Com uma abordagem e diagramação cheias de personalidade e charme, a revista a3 é um convite à atualização e apreciação. Com cores vibrantes, ilustrações e fotos atraentes, queremos que ao tocar e folhear as suas páginas você tenha uma experiência única. E que essa experiência se multiplique ao seguir as receitas da seção Dica do Chef e agradar a família e os amigos queridos; ou ao colocar em prática as nossas sugestões de decoração, deixando o seu lar ainda mais aconchegante; ou ainda viajar para os lugares fantásticos (alguns mais longe, outros logo ali) de nossas matérias e vivenciar situações memoráveis. Você também aprenderá a valorizar o seu estilo e a sua beleza; e terá informações importantes nas seções Comportamento, Planeta, Família e Saúde para serem compartilhadas com quem você gosta.

A a3 é isso: inspirando felicidade!

E por último, mas ainda assim mais importante! A revista faz parte do sonho de um casal, por isso poderia se chamar a2. Mas nós temos a certeza de que tudo em nossas vidas tem a benção de Deus. É Ele que está conosco nessa jornada.

  • StudioCode

    Studio Code

    O Studio Code é um estúdio de comunicação e arte com mais de 10 anos de vivência no segmento editorial. É resultado de um bem querer profundo, de se fazer algo com prazer…

    Saiba mais


  • Edições

    A revista impressa da a3 é distribuída gratuitamente em mais de 250 pontos comerciais e residenciais de Campinas, Barão Geraldo e Paulínia. Mas o seu conteúdo…

    Saiba mais


Nós nos preocupamos muito com sua privacidade
conheça nossa Política de Privacidade


Voltar para o Topo ↑