Bem-estar Simplesmente

Publicado em 15/05/2017 | por Rafael Machado e Carol Minganti

0

Casais Gestantes

“Todo conhecimento começa com o sonho. O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra…” Rubem Alves

No encontro do Kaya Casulo, projeto em parceria com a a3, do mês de maio, convidamos os casais a refletirem sobre o encantamento da maternidade e assim estendemos nossas homenagens às mães e a todas que gestam projetos de luz dentro de si.

Fazendo um paralelo com a citação de Rubens Alves, gerar outro indivíduo não se ensina. Está intrínseco na natureza do processo biológico da reprodução humana. Entretanto, o sonho de gestar desperta a necessidade de viajar pelo mar do desconhecido na certeza de que tudo ocorrerá da melhor forma. Como indivíduos dotados da capacidade de discernimento e escolha, diferentes de outros mamíferos, podemos estudar e entender o processo natural das coisas, desde o encontro dos gametas, a transformação em embrião e seu desenvolvimento, nascimento e crescimento extrauterino.

O entendimento do processo biológico natural e fisiológico de todas as fases desconstroem crenças, eliminam dúvidas e possibilitam gerar indivíduos com saúde física, mental e espiritual. Pais munidos de informação tem a possibilidade de escolhas conscientes para o melhor desenvolvimento em todas as fases de seus bebês para que obtenha-se o melhor do seu potencial.

O passo inicial para o casal que decide manifestar o seu amor por meio do encontro de suas sementes, é cercar-se de pensamentos positivos e não estar sujeitos ao acaso, ou seja, ter a certeza consciente de que tudo vai dar certo!

O próximo passo é compreender que informações de qualidade colocam o casal diante de um repertório de ferramentas que podem ser utilizadas nesse processo, trazendo serenidade e harmonia para si e seu entorno.

Despedimos manifestando Luz a todos!!!

Tags: , , , ,


Sobre o autor

Proprietários do Kaya Movimento Saúde! (em Paulínia) e fisioterapeutas, o casal tem ainda mais em comum: são apaixonados pelo movimento e pelas leis do Universo. Realizam com a mesma paixão todas as atividades de seu espaço, promovendo bem-estar em busca da integração entre corpo e mente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo ↑